quarta-feira, 17 de junho de 2015

EM BOCAIUVA MG SOGRO E SOGRA FORAM ATINGIDO A TIROS POR GENRO.

Homem foi atingido na mão e mulher levou tiro na nádega. Genro foi preso perto de casa, em uma oficina.

  Um homem de 41 anos e a mulher dele, de 36, foram feridos a tiros pelo genro, de 36, nesta terça-feira (16), no Bairro Esplanada, em Bocaiuva (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava brigando com a esposa, de 18, e os pais dela foram baleados depois que interviram na discussão.
  Ainda de acordo com a PM, o sogro do criminosos foi atingido por um tiro de espingarda poveira na mão e a sogra levou um disparo na nádega. Os dois foram socorridos pela polícia. O homem foi preso em uma oficina, vizinha a casa dele.
  PM não teve informações sobre o que teria provocado a briga. O homem tem passagens pela polícia. Ele foi levado para a delegacia.
DO G1 MINAS

sábado, 13 de junho de 2015

EM BOCAIUVA MG, MUSICO ATIRA EM UM HOMEM APOS APRESENTAÇÃO EM PRAÇA PUBLICA.


Vítima estaria xingando o autor durante a apresentação, diz PM. Homem foi atingido por um tiro no tórax e morreu no local.

  Um homem de 34 anos foi assassinado na madrugada deste sábado, após um show na Praça do Sindicato, em Bocaiuva, no Norte de Minas.
 Testemunhas disseram à PM que a vítima estaria incomodando com xingamentos um músico que participava da apresentação. Após o término do show, eles começaram a discutir. Segundo testemunhas, depois de ser agredido, o músico pegou uma arma de um rapaz que estava no evento e atirou contra o homem que foi atingido no tórax e morreu no local.
   O músico foi preso e encaminhado à delegacia. O corpo foi levado ao IML de Montes Claros. Segundo a PM, o suspeito não possui ficha criminal e a vítima tinha passagens por ameaça, agressão e uso de drogras.
DO G1 MINAS 

ACIDENTE EM BOCAIUVA MG, DEIXA UM MOTOQUEIRO GRAVEMENTE FERIDO.


Câmera registra motociclista "voando" 25 metros após batida.

  Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente em Bocaiúva, no norte de Minas Gerais. A moto e um carro bateram em um cruzamento.
  O piloto, de 20 anos, foi arremessado por 25 metros com o impacto da batida. Djair Oliveira Soares está internado em estado grave no hospital da cidade.
  Pelas imagens registradas por uma câmera de segurança não fica claro de quem era a obrigação de parar, mas o registro mostra que o motociclista estava em alta velocidade.
  O resultado da perícia da Polícia Civil, que vai apontar a causa do acidente, ficará pronto em 30 dias.
DO R7 MINAS.