sábado, 22 de agosto de 2015

PRÓXIMO A ENGENHEIRO NAVARRO, NA BR-135 CAMINHÃO INVADE CONTRA MÃO E BATE EM CARRO DE PASSEIO.

Acidente ocorreu na BR-135, próximo a Engenheiro Navarro. Homem de 35 anos morreu no local e passageiro ficou ferido.

  Um homem de 35 anos morreu em um grave acidente  na noite desta sexta-feira (21), na BR-135, próximo a  Engenheiro Navarro, no Norte de Minas.
  Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta invadiu a contramão e bateu de frente com um veículo de passeio. O condutor do carro morreu no local do acidente e o passageiro, de 25 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Montes Claros.
  Ainda de acordo com a PRF, o caminhoneiro, de 40 anos, também sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital de Bocaiuva.
  Segundo o Samu, a vítima fatal era funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Grão Mogol e o passageiro do carro trabalha na Secretaria de Francisco Sá. Eles retornavam de Belo Horizonte depois de participar de uma reunião com o Secretário de Estado de Saúde.
DO G1 MINAS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SOBRINHO É MORTO PELO TIO POR TER AMEAÇADO DE MORTE O PRIMO EM MIRABELA NO NORTE DE MINAS GERAIS.

Vítima e autor teriam tido uma discussão um dia antes do crime.

  Um jovem de 25 anos foi morto a tiros pelo próprio tio em Mirabela, no norte de Minas. Na noite anterior, os dois teriam discutido e, conforme a PM (Polícia Militar), a vítima teria ameaçado e tentado matar o filho do autor com golpes de foice alguns dias antes. 
   Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que Diego Wallace Barbosa da Silva caminhava por uma rua da cidade quando foi surpreendido pelo tio Sebastião Rodrigues da Silva, de 42 anos. O parente estava em um carro prata e teria disparado vários tiros na direção do sobrinho.
Conforme testemunhas, o veículo era dirigido por outra pessoa, que ainda não identificada, e a vítima ainda teria tentado correr, mas foi perseguido pelo tio e atingido por oito tiros. Já o suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado. 
   A relação do tio com o sobrinho já tinha ido parar na polícia. Cinco dias antes, Sebastião procurou a PM para registrar um boletim de ocorrência acusando o sobrinho de agredir e tentar matar seu filho, um adolescente de 14 anos. Na ocasião, ele disse ainda que o menor estaria sendo agredido pela vítima constantemente.
DO R7 MINAS

sábado, 15 de agosto de 2015

MOTOCICLISTA É ATROPELADO E MORRE ANTES DA CHEGADA DO SAMU PRÓXIMO DE SALINAS.

Vítima, de 31 anos, sofreu politraumatismo e morreu no local. Segundo o Samu, o motorista que atropelou fugiu sem prestar socorro.

  Um motociclista de 31 anos morreu na tarde desta quinta-feira (13) depois de ser atropelado na BR-251 próximo a Salinas, no Norte de Minas Gerais.
  Segundo informações do Samu, quando os socorristas chegaram ao local, constataram que a vítima havia sofrido politraumatismo e já estava morta.
  Ainda segundo o Samu, ainda não foi possível identificar qual veículo atropelou o motociclista, porque o motorista fugiu sem prestar socorro.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ATENÇÃO!!!!!! MELIANTES FINGINDO SER AGENTES DA SUCAM FURTA IDOSO.

Enquanto um entrou na casa idoso o outro ficou conversando com ele. Dupla fugiu e ainda está sendo procurada pela polícia.

  Dois criminosos que se passaram por funcionários da Superintendência de Campanhas de Saúde Pública (Sucam) fugiram levando R$ 34 mil de um idoso de 77 anos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (12), em Riachinho, na região Noroeste de Minas Gerais.
   Segundo as informações da Polícia Militar, um deles ficou conversando com a vítima, enquanto o outro entrou na casa e pegou o dinheiro, que estava guardado dentro de uma caixa em um quarto.
  Após o furto, os dois saíram do local de carro e ainda estão sendo procurados pela polícia.
DO G1 MINAS

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

NESTA ULTIMA QUARTA FEIRA 12/08 ,MENOR É APRENDIDO COM DROGAS EM BOCAIÚVA MG.

Com ele a polícia encontrou 60 pedras de crack e 12 papelotes de cocaína.Segundo a PM, o menor já tem duas passagens pela polícia.

  Um adolescente de 17 anos foi detido na quarta-feira (12) por tráfico de drogas em Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, o menor transitava em atitudes suspeitas próximo ao presídio da cidade. Os policiais abordaram o suspeito e com ele encontraram 60 pedras de crack e 12 papelotes de cocaína.
  A PM ainda informou que o menor já tem duas passagens pela polícia por estar portando uma arma de brinquedo, participação em assalto e uso de drogas.
DO G1MINAS

NAMORADO É MORTO Á GOLPES DE MARTELADAS, NAMORADA É SUSPEITA DO CRIME.

Ela afirmou que era agredida constantemente; antes de confessar, tentou culpar outra pessoa.

  Uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Civil por suspeita de ter matado a marteladas o namorado, dentro de casa, em Miradouro, na Zona da Mata. Ela mesma foi quem acionou a polícia e disse que o companheiro era ameaçado, mas acabou confessando o crime. 

  O corpo do auxiliar de serviços gerais Jessé de Oliveira, de 40 anos, foi encontrado caído ao lado da cama. Ele morava em um cômodo nos fundos  da casa da namorada, na Chácara da Cachoeira, na zona rural da cidade.
  A mulher apontou que era agredida constantemente por Oliveira, que era alcoólatra, e que por isso o golpeou com o martelo.
  A PM chegou ao local, na manhã de quarta-feira (12). Ela estava acompanhada por um sobrinho e disse que o companheiro teria brigado há 15 dias com outro homem e sofrido ameaças de morte. 
  Ela foi levada para a delegacia como testemunha, mas ficou nervosa e entrou em contradição até confessar a participação no crime, segundo um investigador. 

   O martelo que teria sido usado no homicídio foi apreendido dentro da casa.
DO R7 MINAS.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Á GOLPES DE PÁ, IRMÃO MATA O OUTRO E EM SEGUIDA COLOCA FOGO, ACONTECEU EM SALINAS MG

Crime aconteceu no Bairro Nova Esperança, em Salinas. Suspeito disse que matou porque irmão lhe deu um tapa no rosto.

  A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos que confessou ter matado o irmão, de 44, no fim da noite desta terça-feira (11). O crime aconteceu no Bairro Nova Esperança, em Salinas (MG).
  Os militares foram acionados para uma ocorrência de incêndio em uma casa, onde uma vítima estaria presa. Os policiais encontraram o suspeito no portão e perguntaram para ele o que havia ocorrido. O homem respondeu que o irmão havia lhe dado um tapa na cara, por isto o matou e colocou fogo no corpo.
  O suspeito disse também que esperou que o irmão dormisse, pegou uma pá e deu vários golpes na cabeça dele. Ele foi levado para a delegacia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros (MG).
Do G1 Grande Minas