Em menos de 12 horas, chove 138 mm.
A Defesa Civil de Bocaiuva (MG) faz na manhã desta quarta-feira (8) um levantamento dos estragos causados pela chuva no município. Não houve registro de ocorrências graves e também não há desabrigados ou desalojados, mas árvores e muros caíram. Ninguém ficou ferido.
O coordenador da Defesa Civil, Miguel Oliveira, afirma que a chuva começou por volta das 19h desta terça (7) e se estendeu pela madrugada, atingindo 138 milímetros. “Esta quantidade representa um grande volume de chuvas. O nosso período chuvoso vai até o início de abril e é comum haver pancadas nesta época do ano.”
Miguel explica que ainda nesta terça 15 casas foram visitadas. Os bairros mais afetados são o Centro, o Bonfim, o São Geraldo, o Nossa Senhora Aparecida, o Conjunto Brás Lopes, além da região do Campo do Baixadão e a Travessa São Francisco.
O Corpo de Bombeiros de Montes Claros (MG), a 47 quilômetros de Bocaiuva, também esteve na cidade para ajudar a atender as ocorrências. Segundo a Corporação, por volta das 2h, o nível da água chegou a 1,5 metro.
Do G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário