Vítima e autor teriam tido uma discussão um dia antes do crime.
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros pelo próprio tio em Mirabela, no norte de Minas. Na noite anterior, os dois teriam discutido e, conforme a PM (Polícia Militar), a vítima teria ameaçado e tentado matar o filho do autor com golpes de foice alguns dias antes.
Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que Diego Wallace Barbosa da Silva caminhava por uma rua da cidade quando foi surpreendido pelo tio Sebastião Rodrigues da Silva, de 42 anos. O parente estava em um carro prata e teria disparado vários tiros na direção do sobrinho.
Conforme testemunhas, o veículo era dirigido por outra pessoa, que ainda não identificada, e a vítima ainda teria tentado correr, mas foi perseguido pelo tio e atingido por oito tiros. Já o suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi localizado.
A relação do tio com o sobrinho já tinha ido parar na polícia. Cinco dias antes, Sebastião procurou a PM para registrar um boletim de ocorrência acusando o sobrinho de agredir e tentar matar seu filho, um adolescente de 14 anos. Na ocasião, ele disse ainda que o menor estaria sendo agredido pela vítima constantemente.
DO R7 MINAS
A discussão foi 5 dias antes do crime,quando o autor arrombou o portão da casa da vítima para mata lo e não obtendo sucesso passou a seguir a vítima até consumar o ato premeditado,violento e cruel. O filho do autor citado perturba a todos por onde passa,dias esses a PM foi solicitada para intervir em uma perturbação da mesma forma que ele fazia com a vítima. Na cidade não é novidade o quão perturbador é o filho do autor,inclusive o próprio autor já foi solicitado no conselho tutelar e na própria delegacia da cidade por agressão a esse seu filho,dizendo estar corrigindo. O autor sempre foi dado a valente...
ResponderExcluirtio covarde nao tem coraçao.
ResponderExcluirrapaz tao jovem e cheio de vida..
ResponderExcluirrapaz tao jovem e cheio de vida..
ResponderExcluir